{Diy} - Estante de livros personalizada

17:46

Quem nunca sonhou em ter ''A'' estante perfeita, que seja bonita e ao mesmo tempo criativa.



Hoje venho trazer dicas para organizar, e até mesmo fazer sua estante.



Decoração

Você pode colocar bonequinhos, mini-torres Eiffel , ursinhos, canecas para decoração, seja criativa e coloque o que vc acha bonito mas não exagere colocando tantos ursos porquê senão vai ficar igual a uma loja de brinquedos rsrsrsrs  . Fazendo desse jeito que citei ela  vai ficar fofa e ficar super bonitinha e arrumada.                                                                                   

Você pode organizar seus livros assim-->
Mas dependo do gosto de cada um, assim pode fica com a aparência ''bonita descolada '' sabe? para não ficar aquela coisa meio Normal d+.                                                                                               

     E os cuties não podem ficar de fora  -->
    Sempre é bom colocar aquelas coisas meio 'Ownt' , mas se você for garoto pode excluir isso da lista, a menos que você goste.                                                                                                         
Sempre é bom ter um desses-->
Principalmente quando a sua estante for uma prateleira, ou então se você quiser organizar na sua estante os livros de forma fofinha é legal um desses.                                                                      
                                                                                                               



Modelos

Bem, vou mostrar alguns modelos que achei no Google e achei legal então resolvi trazer para vocês:



Esse é para os amantes do Batman ... eu achei liiindo <3.




Geente, amei esse modelo. Só trocaria essa guitarra ali no cantinho por um piano *__* .

 Arrasou, ficou super criativo esse modelo de árvore.
*_* <3 perfeito, amo esse jogo :v rsrsrs.





 Esse é mais para decoração pois não cabe muitos livros ;).
 Quando ví esse eu pensei ''Eu quero'' , simplesmente amei e é perfeito para colocar seus livros favoritos .
  Eu queeero, rsrsrs pelo visto eu quero tudo que mostrei e que estou mostrando :v, se minha casa dependesse do que eu queria ela seria uma biblioteca maluca e não uma casa rsrsrs.
 Achei bem criativo esse, é legal para uma decoração na sala, ou no quarto mesmo.








 Amei esse, acho que vou fazer desse modelo a minha estante nova <3.
O famoso Organizado Desorganizado hahaha  legal.


Como organizar os livros na estante?                                                                                               
    
Bem, depende de pessoa a pessoa, tem gente que gosta de organizar por cores, outras por    tamanhos(tipo eu), outras por séries ou trilogias, e tem gente que também organiza por favoritos,       tipo: favoritos no começo e chatos no final.                                                                                                                         
Qual cor coloco na  minha estante?                                                                                                
Isso vai de pessoa para pessoa também, o normal é branco, preto ou cinza mas se você gosta de outras cores use e abuse da sua criatividade mas cuidado para não fugir do controle.                                       


                                      
 Gostaram?  fale sua opinião nos comentários ou se você vai fazer alguma das estantes que mostrei  ^^. E não se esqueçam de seguir o Blog :).                                                                                                                                                   
                                                                                                                                           

Ray                                                                                                                                                            


Você poderá gostar também

0 comentários