{Resenha} Feios

18:47



Autor: Scott Westerfeld
Editora: Galera record
Ano: 2010

Sinopse:

Tally está prestes a completar 16 anos, mal pode esperara. Não para dar uma  grande festa, mas sim para se tornar perfeita. No mundo de Tally, fazer 16 anos significa passar por uma operação que a transformará de “Feia” em um ser incrivelmente belo e perfeito, e lhe dará passe livre para uma vida de glamour, festas e diversão, onde seu único trabalho é aproveitar muito.
Mas Shay, uma das amigas de Tally, não está tão ansiosa assim: prefere se arriscar fora dos limites da cidade. Quando Shay desaparece, Tally vai conhecer um lado totalmente diferente desse mundo perfeito – e acredite, não é nada bonito.


Resenha:

Eu amei esse livro e gostei da principal parte: ele faz críticas sobre hoje em dia, ou seja, sobre o racismo, sobre como estão destruindo a natureza, deixando as máquinas e a poluição tomar de conta de tudo. Mas calma, esse livro não é aquelas palestras sobre meio ambiente, é falando sobre o futuro e como eles tiveram que fazer para amenizar os estragos que os “Enferrujados” (é, eles  falam de nós, somos nós) deixaram o mundo um caos.
E ele conta a história de Tally que como todas as outras queria ser perfeita, (aos 16 anos todos  passam por uma cirurgia onde eles deixam seu corpo, cabelo, tudo perfeito. E apartir daí você passa a morar em uma outra cidade onde só tem gente que já passou pela cirurgia.) mas antes disso sua vida muda completamente, conhece a Shay e sua própria vida lhe surpreende, assim como me surpreendeu, terá romance, aventura, ação, suspense, terá de tudo.
Ah, isso aí não é spoiler viu gente, só estou explicando porque senão a resenha fica meio sem rumo. Quando olhei para a sinopse, não vou mentir para vocês, eu pensei em desistir da leitura mas quando abri o livro e comecei a ler não conseguia parar, realmente o livro me prendeu , me agarrou e me teletransportou para esse mundo.
Eu ainda não tinha ouvido falar desse autor, na verdade eu não sabia da existência desse livro, e depois que achei ele não consigo parar de ler e quero o resto. É, tem mais, ao todo são 4 livros:



Avaliação:                                                                                                                                                      

PS: como essa é a minha primeira leitura em relação a um livro desse gênero eu vou dar essa avaliação.


                                                                                                                           

Book Trailler:



Você poderá gostar também

3 comentários

  1. Amei a resenha continue assim

    ResponderExcluir
  2. oi Larissa Silva,
    obg ^^ e claro que vou seguir seu blog! quem sabe não nos tornamos parceiras rsrs, qualquer coisa se quiser fazer parceria manda um e-mail para = contatoestantedaray@outlook.com com suas propostas de parceria ;) . Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir