O Tal 'Projeto Mundo das cartas' :P

05:51

 Esse projeto foi criado para todos os apaixonados em escrever e receber cartas. É um local para a interação entre todas as pessoas que ainda cultivam a escrita a mão ou que estão interessadas em iniciar neste mundo, e que não querem ver esse hábito acabar. 
Aqui trocamos idéias e informações sobre TUDO que tenha relação com o mundo postal, como: cartas, decoração de cartas, cantinho das cartas, troca de cartão postal, desafios, e muitos mais.
O blog está sempre sendo atualizado conforme as críticas e comentários dos leitores, tentando sempre proporcionar um melhor local de acesso à informações sobre esse mundo maravilhoso, o mundo das cartas.

Eu estou participando desse projeto e estou amando, já fiz várias amizades com boa parte do Brasil por meio de cartinhas, e agora estou trocando cartinhas com uma menina do Japão. Tem sido uma experiência maravilhosa e que faz com as pessoas percebam que fazer amizade a longa distância não é só por meio da internet mas da forma mais simples : A carta.
Já recebi vários mimos *---* meus correspondentes são uns fofos.
Se você ainda não participa do projeto não perca tempo e mande um e-mail para :  contato@mundodascartas.com com seu endereço completo e seu nome, seu endereço aparecerá na lista que todo mês é mandada por e-mail para os participantes do projeto.A Gabriela (dona do projeto) lhe mandará um e-mail de resposta com o seu número de inscrição.
Também tem o grupo no Whatsapp, para quem quiser entrar é só clicar aqui, preencher o formulário e se quiserem mais informações nesse  ink do formulário vem explicando tudo direitinho.

Ray

Você poderá gostar também

0 comentários