{Resenha} Primavera Eterna - Paula Abreu

06:59


Título: Primavera Eterna;
Editora: Arqueiro;
Páginas: 124;
Ano: 2014. 


Sinopse: 


Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais. Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas? Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família. Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos, e a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela.
Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor. Primavera Eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma. 





Resenha:


Este livro já tinha lido a um tempinho, ele conta a historia de uma jo em cheia de sonhos esquecidos , que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma. 
A escritora é Brasileira, a Paula Abreu, este livro é um livro de uma leitura bem leve e não achei nenhuma parte exaustiva nele, é um dos livros em que você tira o dia para lê-lo... Ele é pequeno, contém apenas 124 paginas e uma historia que de um jeito ou de outro acaba mudando algo em nós. "É o primeiro amor que nos move por toda a vida?" 

Você poderá gostar também

0 comentários