{Tag} - Jantar literário

14:26

Oii pessoas!

Fui marcada em uma tag muito legal, consiste em cada pergunta feita eu escolher um personagem literário. E cada personagem desse estará convidado para o meu jantar e claro (hehehe) colaborando com algo kkkk.

Fui desafiada pelo blog Matheus e suas coisas um de nossos parceiros super Top's .

Bem, vou deixar de enrolar e ir logo à tag rsrsrs





1-Um personagem que pode/gosta de cozinhar?
Essa é bem difícil rs, mas acho que escolho a mãe da Katniss ( não sei o nome dela :B, dizem o nome dela?) porque quando ela aparece ou está cozinhando ou cuidando dos doentes então ela foi a primeira que veio à mente.

2-Um personagem com dinheiro para bancar a festa?
Dã, Christian Grey neh! Rico não... 'Sámostra'

3-Um personagem que pode causar uma cena?
Acho que a Margo, de Cidades de papel, ela é bem... Ela :P

4-Um personagem que é super popular?
O Maxon claro! afinal, ele é príncipe de Illea (trilogia A seleção) >.< (em A Herdeira ele já é rei, mas okay)

5-Um personagem que é divertido/engraçado?
Marv (melhor amigo do Ed, do livro Eu sou o mensageiro), toda cena em que o Marv aparece eu me acabo de rir! Ele faz tudo melhorar, e fala cada coisa... :'D

6-Um vilão?     *contém spoiler*
Hitler,do livro O  colecionador de lágrimas... Mas antes que vocÊs venham me apedrejar dizendo que ele não é personagem e sim um cara que realmente existiu deixa eu explicar: no livro, o Julio Verne (principal) volta no tempo com a iniciativa de matar Hitler, e tem várias coisas hilárias e sim, nesse caso Hitler é um personagem de um livro.

7-Um casal? (não precisa ser romântico)
Fani e Leo, do livro Fazendo meu filme, *--* <3 eu amoo esse casal, eles são muito fofos e  não tem o que falar porque eles são muito românticos (claro que tem brigas), e posso afirmar que é o meu casal literário favorito. ^.^

8-Um herói/heroína?
O Mestre (e não é o dos magos shushua), do livro O vendedor de sonhos. Ele consegue fazer todo problema se tornar um grão de poeira nas nossas mãos, ele é o cara
!.

9-Um personagem Subestimado?
Primeiramente, o que é subestimar? desqualificar sem motivo. Não sei se consigo definir um personagem em algo assim, maaas... vou falar do antigo Ed, do livro Eu sou o mensageiro, eu falei 'antigo' pois ele muda ao decorrer do livro. Ele era um cara muito, muito, muito pessimista e detestava a própria vida, falava de uma forma que quem estivesse na maior deprê e ouvisse ele falar pensaria que a sua vida estaria ótima. Mas depois ele muda, e isso eu amei muito!

10-Um personagem de sua escolha?
Já que esta tag é sobre os personagens que vão para o meu jantar (hehe) , eu ainda tenho uma lista imensa de personagens que eu queria no meu jantar. Mas como só posso escolher mais um :'(  vou escolher: Emma, do livro Um dia ... como eu já tinha contado no meu primeiro post :B , eu amo essa personagem por ela ser ela mesma, não está nem aí para os problemas e ela leva a vida com a maior leveza.


Fim!
 Resumindo :
No meu jantar vai estar :
Mãe da Katniss, Christian Grey, Margo, Maxon, Marv, Hitler, Fani, Leo, o Mestre, 'antigo' Ed, Emma.
Quem quer vir para esse jantar? aposto que dará o que falar com todos esses personagens.


Eu indico essa tag para:

-Leitura Sagaz
-Just Like That
-Estante da Josy

Quem fizer essa tag me avisem para eu dar uma olhada ! ;)



Ray

Você poderá gostar também

6 comentários

  1. Tag legal. Gostei.
    Eu precisaria ler muitos livros pra dar conta.
    Apesar de que já tenho uma boa seleção de livros lidos.

    ResponderExcluir
  2. Tag legal. Gostei.
    Eu precisaria ler muitos livros pra dar conta.
    Apesar de que já tenho uma boa seleção de livros lidos.

    ResponderExcluir