{resenha} A herdeira-Kiera Cass

13:47

OMG!!!! estava contando os dias para esse livro ser lançado!





Editora: Seguinte

Autora: Kiera Cass
Páginas: 360


Sinopse:

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.







Resenha:


Eu  li em pdf pq estava morta de curiosidade para ler logo, não queria esperar o livro chegar hehe (quem quiser que eu envie é só deixar o e-mail nos comentarios para eu mandar ^^), maas a leitura foi muito rapida, eu li em um dia e me arrependi porque não queria que acabasse :'(.
O livro conta a história de Eadlyn, filha da América e do Maxon, irmã do  Osten Schreave (10 anos ) , Kaden Schreave (14 anos)  e Ahren (18). Ela não presenciou ou viveu quando existia as castas então ela meio que não concorda com tudo proposto pela America e o Maxon. Ela tem a sua criada, Nenna, a quem é  muito apegada. Seu irmão gêmeo(Ahren) é a sua metade, eles se entendem muito bem! o Osten é o mais eletrico do palácio. Aparece também a May kkkkkk ela é uma onda! ( ela vai ao palácio para paquerar os selecionados kkkkkk)
Nesse livro a Marlee mora no palácio, o Aspen se tornou o general e também mora no palácio com a Lucy. A Eadlyn não sabe de  tudo que aconteceu na outra seleção, só sabe o superficial.. bem, já falei os ''dados'' do livro e agora vamos começar a resenha.
A herdeira não é agua com açucar como nos livros passados, não tem toda essa formalidade com os seleciondos, respeito sim... mas é diferente. Eadlyn não quer fazer a seleção pois não quer se casar com ninguém agora, que está muito nova e bla bla bla. Maaas aceita pois (como sempe) tem pessoas que estão se rebeliando contra o rei (Maxon) e contra a democracia. A única solução é criar a seleção para acalmar um pouco as coisas.
Eadlyn não é calminha, é teimosa mesmo mas aquela teimosa divertida, ela vai aproveitar essa seleção para infernizar a vida dos selecionados( <3).Mas tudo tem um ''e se'' não é verdade? é verdade sim!.
O livro nos leva ao mundo de quem deve escolher entre 35 garotos, nos leva a ver que nada é simples e sempre tem suas consequencias, que mesmo tendo tudo você pode não ter nada,nos leva a valorizar aquilo mais simples que temos.
Confissão: chorei mt :'/ , ri mt, queria entrar no livro e dar um tapa em um selecionado.
É muito legal pois agora vemos o Maxon e a América mais maduros, mais adultos mas eles continuam com seu jeitinho apaixonados de ser. Não tenho muito oq falar sem dar spoiler :/
Ah, quando cheguei nas últimas 20 páginas eu fiquei tipo: ''ô loco!!!'' vcs vão amar!!!

Me conte sua opnião ! oq vc achou?

Se vc  não leu leia logo!


Book Trailler:




vou ficando por aqui.. bjs no coração.


Ray ^.^















Você poderá gostar também

0 comentários