{Resenha} Fallen

18:06


-Como não falar que amei esse livro? eu adorei!!


Conta a história de Lucinda, mais conhecida como Luce. Quando ela menos esperava, quando criança ela começava  a ver sombras a rodeando e ficava apavorada e como toda criança vai contar aos pais e tudo, mas eles achavam que ela esta louca e procuram de tudo para isso acabar, no entanto não acabava, as sombras estavam sempre com ela. E é nesse momento, quando ela está adolescente com 17 anos que seus pais resolvem levá-la ao Colégio Sword & Cross.
Onde lá faz novas amizades, novas aventuras e descobre mais sobre seu passado, sobre si mesma. Nesse livro eu ficava triste, alegre, assustada,com vontade de gritar, bem... fiquei de tudo um pouco kkkk eu Amei ele e espero que vocês também gostem.                           
A autora consegue fazer como que nós vivêssemos no mundo da Luce, desde suas aventuras até seus momentos românticos. Bem, não tenho como apontar algum lado negativo até porque achei ele perfeito.                                                                                                                
Espero que gostem da resenha e que se apaixonem pelo Daniel ou pelo Cam assim como eu me apaixonei. Quando minhas amigas falavam sempre achei que seria aquela coisa muito melosa e chatinha mas nele tem ação, aventura, romance(claro!) , suspense e etc.                     
Não achem que eu dei spoiler pois tem tanta coisa que vocês nem imaginam, tantas surpresas e quando você achar que a historia vai seguir um rumo ela segue outro, foi dessa parte que mais gostei. Da simplicidade da autora, é como aquelas tiazinhas da escola que contavam historinhas quando nós eramos pequenos e sempre achávamos o máximo.

Avaliação:

















Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Não sabia que vc tinha um blog! A resenha ficou ótima e eu fiquei bastante curioso pelo fato de vc ter falado sobre as suas reações. Pra mim só faltou umas citações no meio da resenha, mas fora isso ficou ótima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafael!!! fiquei super feliz ao saber que você gostou :)

      Excluir