Primeiro Post *-*

08:20

Bem , nesse primeiro post queria falar um pouco sobre o objetivo desse blog .Este blog foi criado com a intenção de reunir amantes por livros e trazer a vcs resenhas sobre livros , sorteios , e muitas outras coisas , eu sempre gostei de ler desde pequena e , aos 12 anos minha paixão por leitura cresceu mais ainda , meu primeiro livro foi Um dia ...
( *-* super recomendo , vou postar uma resenha dele depois) . Aí eu fiquei tão entusiasmada para saber oq ia acontecer q terminei o próprio no mesmo dia hahaha , mas e depois ... O livro acabou '.' A pessoa fica meio sem orientação , não quer que o livro termine aí vc vê outro livro e se apaixona por ele tbm , e assim vai minha historia sobre livros ... Eu me apaixono por eles mesmo sem querer :D .
bjão :*
Ray
Um dia <3 ^^

Você poderá gostar também

1 comentários